Home Destaque Policiais civis recuperam barras de ferro furtadas de obra e prendem autor...
fullinterna_3


Policiais civis recuperam barras de ferro furtadas de obra e prendem autor do crime

| Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis de Sinop prenderam na tarde desta quinta-feira (11.11) um soldador, de 28 anos, investigado por furto de materiais de uma obra. O suspeito foi preso enquanto trabalhava em um local no Jardim das Oliveiras.

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Sinop instaurou uma investigação para apurar o sumiço de 98 barras de ferro deixadas em uma obra. O produto está avaliado em mais de R$ 17mil.

Uma empresa foi contratada para fazer o serviço e entregar o material em uma obra localizada na Avenida dos Ingás, no Jardim Paraíso, em Sinop. Após a entrega dos materiais no local da obra, o suspeito contratou um caminhão de frete e furtou aos barras de ferro do local.

A vítima registrou um boletim de ocorrência e os investigadores da Derf conseguiram localizar o dono do caminhão que foi contratado para transportar as barras de ferro. O motorista confirmou que fez o transporte e indicou o autor do furto.

Os policiais foram até a empresa onde o suspeito estava trabalhando e fizeram a prisão do soldador. As barras de ferro foram localizadas em um pátio próximo ao local onde os suspeito estava trabalhando.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here