Home Destaque Chapa “A Ordem é Avançar” recebe forte apoio de advogadas em Rondonópolis
fullinterna_3

ELEIÇÃO OAB


Chapa “A Ordem é Avançar” recebe forte apoio de advogadas em Rondonópolis

| Por Pauta Pronta

A Chapa 11 “A Ordem É Avançar” encabeçada pelo advogado Bruno de Castro, candidato a presidência da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Rondonópolis recebeu na noite desta quarta-feira (10), o importante apoio das advogadas de Rondonópolis e região, no evento “Happy Com Elas” que tinha como objetivo mostrar as mais de 50 mulheres presentes a representatividade feminina formada dentro da Chapa 11, com as advogadas de Alessandra Cardoso, Clairê Matielo e Aline Luciana e Chapa 01 (Seccional), com as advogadas Viviane Carrenho, Danielly Piato e Ana Carolina Soares.
A advogada Alessandra Cardoso, candidata a vice-presidente na Chapa 11 destaca que mais de 50% do quadro da OAB e frisou que o encontro serviu para firmar o compromisso que esta representatividade será respeitada na futura gestão de Bruno de Castro, caso eleito. “A OAB sempre trabalhou para a inclusão da mulher para se colocar à frente dos cargos diretivos e das comissões da Ordem, porque a mulher cada vez mais está sendo valorizada, então hoje com este evento nos trouxe a oportunidade de conclamar que elas estejam conosco e desta forma avaliamos de forma muito positiva este encontro por conta da presença grande de advogadas que puderam apresentar as necessidades enquanto mulher advogada”, concluiu.
Entre as presentes, a advogada Naiara Caroline da Silva Guilherme explica que gostou muito do que foi apresentado no “Happy Com Elas”. “Nós achamos que foi um encontro bem representativo, onde foi falado justamente em avançar, em aprimorar aquilo que já é muito bom, na nossa representatividade enquanto público feminino e desta luta do dia dia da mulher advogada. É uma chapa que versa muito sobre o futuro da advocacia, que traz lembranças de nosso passado, e sempre visando melhora a aprimorar nos representando, com foco na mulher que é advogada, que é mãe, que é esposa buscando sempre desempenhar da melhor forma o seu papel, que além de tudo é social”, destacou.
A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) para o triênio 2022/2024 será realizada no dia 26 de novembro de 2021, das 9h às 17h. O pedido de registro de chapa poderá ser protocolado na Secretaria do Conselho Seccional da OAB-MT até às 18 horas do dia 27 de outubro de 2021.
Estão aptos a votar qualquer advogado ou advogada regularmente inscritos na OAB-MT que se encontrem em dia com o pagamento de débitos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here