Home Cidades Circo do Papai Noel chega ao Rondon Plaza com muitas novidades
fullinterna_3

NATAL


Circo do Papai Noel chega ao Rondon Plaza com muitas novidades

| Por Pauta Pronta

A alegria do Natal chegou no Rondon Plaza Shopping com a chegada do Papai Noel, e desta vez com uma novidade muito especial e inédita, o Circo do Papai Noel também fará a alegria das crianças e levará os adultos a uma viagem no tempo. Toda a temática deste Natal terá como principal atração além do Papai Noel, o mundo circense com os palhaços, brincadeiras e muita interação com os visitantes do Rondon Plaza Shopping.

A coordenadora de Marketing do Rondon Plaza, Naiara Machado, explica que o desafio de trazer algo novo foi proposto para este ano e a empresa responsável pela organização da decoração do Natal do Rondon Plaza surpreendeu a todos com esta temática. “A nosso desafio foi para que fosse apresentado algo que marcasse e que fosse algo novo em relação aos outros natais com o vilarejo e a casa do Papai Noel e a equipe da Perfis Eventos veio com esta temática incrível do circo, e partir dai nós desenvolvemos todo um roteiro para levar todo está magia do Natal e do circo para os clientes do Shopping”, comentou.

Este planejamento priorizou além da decoração, a segurança em atendimento aos protocolos de biossegurança por conta da pandemia de Covid-19. “Nosso Papai Noel utiliza a mascará e luvas, nas portas de acesso do shopping temos o álcool em gel, pois ainda é uma responsabilidade muito grande seguindo os protocolos, mas também é uma responsabilidade nossa em trazer alegria para as famílias de Rondonópolis que visitam o Rondon Plaza”, disse.

Os expectadores que presenciaram o espetáculo ficaram admirados. A esteticista Andréia Rigatti destaca, que resgatar este espirito e a alegria do Natal é muito importante para todos e principalmente para as crianças. “É muito bonito o que foi feito aqui e um importante incentivo para as crianças que adoram, e que ultimamente esta se perdendo este clima de natal entre as famílias, e por isso é muito bom termos isso aqui no Shopping”, falou.

Durante a semana outra novidade é a volta da pista de patinação, aos sábados e domingos teremos a presença do Papai Noel e seus Duendes, e as sextas-feiras e sábados na hora do almoço e jantar terão apresentações na praça de alimentação do Rondon Plaza.

NATAL DOS SONHOS – Além de ter a experiência com o Circo do Papai Noel, o cliente RPS pode participar e concorrer a um carro 0km, uma moto, 1 ano de combustível grátis e muitos outros prêmios, na promoção Natal dos Sonhos Acir.

Os sorteios acontecerão em duas datas, no dia 26/11 e 04/01. Esse ano, teremos mais de 20 sorteados e mais de 80 mil reais em prêmios. E claro, três pessoas para concorrer ao carro na grande prova final. Para concorrer basta realizar compras acima de 50 reais em qualquer loja participante e terá direito a um cupom. Com os dados pessoais devidamente preenchidos e marcando um “X” da resposta correta da pergunta, é só depositar o cupom na urna. Outras informações pelo telefone (66) 3422-4000.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here