Home Destaque Polícia Civil prende envolvidos em furto e receptação de arma de fogo...
fullinterna_3


Polícia Civil prende envolvidos em furto e receptação de arma de fogo em Vila Bela

| Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois homens envolvidos com os crimes de furto e receptação de uma arma de fogo, subtraída de uma fazenda na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá), foram presos em flagrante pela Polícia Civil, no início da madrugada de terça-feira (02.11), poucas horas após o crime.

O furto ocorreu na tarde de segunda-feira (01.11), sendo a porta da propriedade arrombada e a arma subtraída de dentro de uma gaveta, no quarto do casal. Assim que receberam informações do furto, os policiais da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade iniciaram as diligências para localizar um funcionário que trabalhava na propriedade, suspeito da autoria do furto.

Durante os trabalhos, os investigadores chegaram a uma boca de fumo, onde abordaram o suspeito, que questionado, confessou ter arrombado a propriedade em que estava trabalhando como diarista e furtado uma pistola. Ele revelou ainda que após o furto tentou vender a arma de fogo para um terceiro e que a pistola estaria com ele.

Os policiais saíram em continuidade as diligências para tentar localizar a arma de fogo. Em um endereço, os investigadores abordaram o receptador, que disse que o autor do furto foi até a sua residência para vender a arma, porém ele não quis comprar, por medo de dar algum problema. 

Horas mais tarde, o suspeito jogou a arma no quintal da casa dele, dizendo que vendaria mais barato. Diante dos fatos, a pistola foi apreendida e os dois suspeitos conduzidos à Delegacia, onde após serem interrogados pelo delegado, João Paulo Berté, um deles autuado em flagrante pelo furto e o outro pela receptação da arma de fogo.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here