Home Chicote Léo Bortolin não disputará nenhum cargo em 2022
fullinterna_3

DECISÃO TOMADA


Léo Bortolin não disputará nenhum cargo em 2022

Prefeito revelação no estado acredita que seja melhor terminar seu mandato e depois avaliar o futuro político.

| Por Chico Oliveira

O prefeito de Primavera do Leste Léo Bortolin (MDB), anunciou em entrevista para a imprensa em Cuiabá, que não concorrerá a nenhum cargo em 2022 e que pretende terminar o mandato completo para o qual foi eleito.

“Houve muito conselho e no primeiro mandato tive um ano a menos, então, ao todo serão sete anos. Se eu renunciar ao mandato em março, eu teria cumprido praticamente só 50% dos dois mandatos. Então, eu estou com 36 anos, eu acho que eu não posso atravessar fases, querer atropelar fases”, disse Léo

Léo é um jovem arrojado que logo nos primeiros dias de mandato chamou a atenção pela capacidade técnica e política, e deste modo seu nome já foi ventilado para concorrer a uma das 24 vagas na assembleia Legislativa.

“Nós estamos avaliando muito o cenário, ouvindo as bases, ouvindo o município de Primavera. Fico muito feliz de ter o nome lembrado, principalmente para deputado estadual pela região, mas é uma avaliação que ainda estou tomando todos os cuidados. Mas o direcionamento pessoal nosso é para que eu continue na Prefeitura nesse momento”, afirmou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here