Home Destaque Pré-candidatos do PSB-MT estão alinhados à Autorreforma
fullinterna_3

Eleições 2022


Pré-candidatos do PSB-MT estão alinhados à Autorreforma

| Por ZF PRESS
O PSB-MT irá lançar candidatos para a Eleição 2022 alinhados à Autorreforma. O movimento lançado em 2019 dentro do PSB Nacional tem renovado a visão do partido sobre todas as áreas estruturantes da política, em busca de uma nova forma de gestão do Estado e o fomento de uma economia sustentável e das questões sociais.
Em Mato Grosso, essas novas diretrizes já estão sendo colocadas em prática na orientação dos possíveis pré-candidatos da sigla que deverão participar das eleições no próximo ano.

O chefe de gabinete da Fundação João Mangabeira, Renato de Andrade, reuniu-se nesta semana com o deputado Max Russi, presidente estadual do PSB-MT, para tratar de aspectos importantes da Autorreforma.

“Estamos em uma peregrinação por vários Estados para tratar sobre a Autorreforma que será proclamada em nosso congresso em 2022. O PSB quer mostrar as novas perspectivas para a campanha de 2022. Essa é uma maneira de fazer uma atualização do partido, transformando-o em digital e com um estatuto de acordo com a sociedade de hoje”, afirma Andrade.

O PSB tem discutido diversos temas que servem como base dos planos de governo e diretrizes de campanha dos próximos candidatos, abordando temas que englobam a política, economia sustentável, inclusão, novas tecnologias, buscando mais dinamismo na representatividade dos anseios dos cidadãos.

“O PSB-MT já está alinhado com essa perspectiva nacional e temos escolhido nomes que deverão disputar as eleições que estejam alinhados com esses ideais, que estão sendo construídos por todo o partido, e que conta com especial participação de Mato Grosso”, afirma o deputado Max Russi.

O partido também irá realizar um seminário no dia 27 de novembro, em Cuiabá, para debater o tema e que deverá contar com a participação de lideranças nacionais do partido, entre os quais a deputada federal Tábata Amaral (PSB/MT).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here