Home Destaque PM acaba com festinha e prende dois por tráfico
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


PM acaba com festinha e prende dois por tráfico

Com um dos suspeitos presos foram encontradas diversas porções de cocaína

| Por Denilson Paredes

A Polícia Militar acabou com uma “festinha” de membros de facção e prendeu dois indivíduos por tráfico ilícito de drogas. As prisões aconteceram no final da tarde de quarta-feira (27), por volta de 17h05, e com um dos suspeitos presos foram encontradas diversas porções de cocaína.

Segundo a PM, uma denúncia anônima dava conta de que estaria havendo uma festa em uma residência localizada na Avenida Bandeirantes, região central de Rondonópolis, onde geralmente acontecem festas organizadas por membros de uma facção criminosa.

Essa mesma denúncia informava os policiais que um indivíduo gordo, que trajava um short preto e estava sem camisa estaria comercializando drogas no local que estaria incomodando os vizinhos com o volume do som de sua caminhonete.

Uma guarnição policial da Força Tática então foi ao local e lá confirmou as denúncias. Os policiais ordenaram que desligassem o som alto e que todos colocassem a mão na cabeça para serem revistados, quando um dos suspeitos não obedeceu as ordens e resistiu à abordagem policial, obrigando os policiais a usarem de força para imobilizá-lo e algemá-lo em seguida.

Assim que realizaram uma busca no interior da caminhonete do suspeito de tráfico denunciado, uma Fait Strada de cor branca, os policiais encontraram uma carteira com sete porções de substância que aparenta ser cocaína e a quantia de R$ 173 em dinheiro trocado.

Os dois foram presos e conduzidos para a 1ª Delegacia e os dois responderão por tráfico de drogas e resistência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here