Home Destaque Homem é preso após ameaçar vizinhos com facão
fullinterna_3

VIOLÊNCIA


Homem é preso após ameaçar vizinhos com facão

O fato aconteceu por volta de 21h34 e o homem somente parou com as agressões com a chegada dos policiais

| Por Denilson Paredes
Reprodução

Um homem foi preso na noite dessa terça-feira (26) depois de agredir e ameaçar de morte com um facão uma família de vizinhos no bairro Lúcia Maggi, em Rondonópolis. O fato aconteceu por volta de 21h34 e o homem somente parou com as agressões com a chegada dos policiais.

De acordo com a PM, as vítimas teriam contado que o suspeito chegou na residência muito nervoso e depois de agredir a todos verbalmente, chegou a entrar em luta corporal com a família.

Em seguida, o agressor saiu para a rua e retornou com um facão em mãos, ameaçando as vítimas de morte e dando vários golpes com a arma no portão da residência, que ficou bastante danificado.

As vítimas, que estavam encurraladas dentro da própria residência, só puderam se sentir um pouco aliviadas com a chegada de uma guarnição policial, que localizou e prendeu o homem agressivo com facão na mão em frente da sua residência.

Ele foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia com algumas escoriações, resultantes da briga com seus vizinhos, e responderá pelos crimes de ameaça, vias de fato e danos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here