Home Destaque PM recupera Biz e Uno roubados por trio armado; nenhum dos suspeitos...
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


PM recupera Biz e Uno roubados por trio armado; nenhum dos suspeitos foi preso

Os veículos foram abandonados pelos bandidos e nenhum dos participantes dos crimes foi preso até o momento

| Por Denilson Paredes

Dois veículos tomados em roubo à mão armada foram recuperados pela polícia na noite desse domingo (24) e madrugada de hoje (25). Os veículos foram abandonados pelos bandidos e nenhum dos participantes dos crimes foi preso até o momento.

Um dos veículos roubados, modelo Fiat Uno de cor branca, foi localizado pela Polícia Militar na zona rural de Rondonópolis. O dito veículo havia sido roubado horas antes, e dentro do mesmo foram encontrados objetos do proprietário deste, também tomados no momento do roubo

Segundo a PM, a polícia havia sido comunicada por volta de 0h10 da madrugada dessa segunda-feira (25) de que haveria um Fiat Uno branco abandonado já no início da Gleba Rio Vermelho, nos fundos da empresa ADM.

Os policiais então se deslocaram até lá e constataram se tratar do veículo tomado em assalto horas antes. No interior do mesmo, os policiais encontraram um aparelho de celular e uma corrente dourada com pingente, também produtos de roubo.

Ainda segundo a PM, o Uno foi roubado por volta de 20h40 do domingo (24) no bairro Jardim Primavera, quando o motorista do veículo foi “fechado” por dois indivíduos em uma motoneta Honda Biz de cor vermelha, que de arma em punho, anunciaram o roubo e levaram o Uno, deixando a Biz abandonada no local, fugindo em seguida.

Os policiais apuraram que a Biz havia sido roubada de uma residência no bairro São Sebastião II, onde três indivíduos armados com armas de fogo pularam o muro da residência e mantiveram os moradores reféns por alguns momentos, agindo com extrema violência, agredindo uma criança de apenas três anos de idade e acertando o proprietário da casa com várias coronhadas de revólver, fugindo em seguida.

Da residência, os bandidos levaram a Biz, alianças de ouro, duas correntes de ouro e três celulares.

Os veículos recuperados foram devolvidos aos donos e agora a Polícia Civil deverá investigar o caso, para identificar e punir os autores dos crimes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here