Home Destaque Dentistas da rede municipal são homenageados
fullinterna_3


Dentistas da rede municipal são homenageados

| Por


Para celebrar o Dia do Dentista, comemorado nesta  segunda-feira (25), a Prefeitura de  Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde,  promoveu uma confraternização para homenagear aos profissionais que atuam na rede municipal de saúde, com a direito a sorteio de vários brindes.

Realizada no auditório da Secretaria, a confraternização foi uma forma da cidade homenagear seus profissionais da área odontológica, segundo o secretário municipal de Saúde Vinicius Amoroso. 

Em sua fala, ele reconheceu o esforço dos profissionais da área. “Parabenizo cada um de vocês pelo Dia do Dentista e agradeço a dedicação e o comprometimento para devolver o sorriso para nossa população.  São vocês que tocam o dia a dia e fazem a diferença lá na ponta”, ressaltou Vinicius. 

O secretário adjunto de saúde, o médico Hélio Ribeiro, também parabenizou os dentistas pela passagem do dia e ressaltou que a saúde começa pela boca. Por isso,  a Prefeitura trabalha  para que seja melhorado o acesso de toda a população aos tratamentos odontológicos. “A saúde bucal é muito importante, pois a saúde começa pela boca. Então, entendemos ser necessário dar os devidos cuidados a ela”. 

Para o coordenador da Saúde Bucal  da Secretaria Municipal de Saúde, o dentista Fabricio Carvalho, a confraternização foi um momento especial. “Importante esse momento entre a equipe gestora, equipe técnica da saúde bucal e os dentistas da nossa rede. O dia a dia não nos permite o contato  entre nós”, disse destacando diversos avanços e conquistas da saúde bucal no municipal ao logo dos anos. “Estamos trabalhando para que a população receba tratamento de qualidade”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here