Home Destaque Dono de bar fica gravemente ferido depois de tiroteio; PM encontra armas...
fullinterna_3

VIOLÊNCIA


Dono de bar fica gravemente ferido depois de tiroteio; PM encontra armas e munições em sua casa

O crime aconteceu por volta de 21h40, em um bar localizado próximo do Atacadão, em Rondonópolis

| Por Denilson Paredes

Um homem ficou gravemente ferido após uma troca de tiros com dois indivíduos que teriam tentado contra a sua vida. O crime aconteceu por volta de 21h40, em um bar localizado próximo do Atacadão, em Rondonópolis, e no bar e na casa do homem ferido foram encontradas armas de fogo e munições.

Segundo informações da Polícia Militar, a esposa do homem ferido teria relatado aos policiais que dois homens teriam chegado no bar em uma motocicleta de cor prata e feito vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que teria sido ferido pelos disparos e socorrido pelo filho e levado para o hospital.

Testemunhas relataram que o homem teria revidado aos disparos e que no momento em que era socorrido, teria entregue a pistola de cor preta usada para uma mulher, que a teria guardado no interior da sua residência.

Os policiais então decidiram realizar uma busca no bar, onde encontraram debaixo do balcão uma caixa de munições calibre 22, assim como um coldre de revólver vermelho. Já na residência, os policiais encontraram uma espingarda em cima do guarda roupa, um revólver calibre 22 na cozinha e mais uma pistola calibre .380 sem o carregador e sem munições num outro cômodo da casa. Essa última arma tinha vestígios de sangue, dando a entender que teria sido a arma usada pelo homem ferido.

Ainda de acordo com a PM, o homem ferido está em estado grave no Hospital Regional e custodiado pelos policiais. Assim que liberado pelos médicos, ele deve ser preso e responder por tentativa de homicídio, posse e porte ilegal de arma de fogo.

Investigações devem ser iniciadas para esclarecer as circunstâncias do tiroteio e identificar os outros envolvidos no crime.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here