Home Destaque Em entrevista, prefeito Isaack fala sobre os avanços de Tesouro 
fullinterna_3


Em entrevista, prefeito Isaack fala sobre os avanços de Tesouro 

| Por Assessoria

O prefeito Isaack Castelo Branco concedeu entrevista na manhã de ontem (18) na Rádio Mega FM 96 Campo Verde, no programa Bom Dia Mega comandado por Evando Mendes, onde falou sobre os avanços que o município já teve até o momento em sua gestão, sobre as lutas para realização de novos projetos na cidade, além do potencial turístico.

Entre as melhorias já feitas no município o prefeito citou o paisagismo nos canteiros das avenidas, e também dos espaços públicos, limpeza das ruas, o fim do lixão da cidade, que ficava a menos de 500 metros do centro, e também a aquisição e instalação dos dois primeiros parques infantis, um no Distrito Batovi e outro em Tesouro.

“Tesouro vai completar 68 anos, e não tinha um espaço adequado para as nossas crianças brincarem, agora nós passamos lá no fim da tarde e está lotado de crianças, elas ficaram felizes, os pais ficaram felizes, uma obra que agradou a todos e traz mais tranquilidade aos responsáveis, ” relatou o prefeito.

Quanto ao potencial turístico do munícipio, Isaack lembrou que a região é riquíssima de belezas naturais, com diversas cachoeiras com entrada gratuita, porém, é preciso que todos os munícipes e visitantes ajudem a preservar. “Só pedimos que as pessoas que vão visitar as cachoeiras levem a sua sacolinha para carregar seu lixo. Hoje em dia o turismo de natureza é muito forte, mas as pessoas também têm essa consciência de cuidar, de levar o seu lixo para que sempre esteja bem cuidada. ”

Outro ponto abordado durante a entrevista foi quanto ao apoio a educação, e também a capacitação da população tesourense.  O prefeito contou que a parceria da Prefeitura Municipal de Tesouro com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar e a Paróquia Santa Terezinha de Tesouro tem dado muito certo, e que de janeiro até o momento já foram mais de 350 certificados entregues.

“Nossa gestão ainda tem muito a contribuir com a cidade, com os nossos munícipes, estamos cuidando de Tesouro para o tesourense, e vamos continuar trabalhando para melhorar a cada dia o nosso munícipio para que a nossa gente tenha cada vez mais orgulho da sua terra natal, ” finalizou o Prefeito Isaack Castelo Branco.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here