Home Destaque Semana começa com chuva e previsão é segunda-feira com clima agradável
fullinterna_3

PREVISÃO DO TEMPO


Semana começa com chuva e previsão é segunda-feira com clima agradável

A informação é do site Climatempo, que também prevê chuvas na terça-feira (19)

| Por Denilson Paredes

A semana começou com chuva em Rondonópolis e a previsão do tempo para os próximos dias é de dias com sol, mas temperaturas mais amenas que o habitual, com possibilidade de chuva no decorrer do dia e da noite. A informação é do site Climatempo, que também prevê chuvas na terça-feira (19).

Para a segunda-feira (18), a previsão é de um dia de sol com muitas nuvens, com temperatura mais amena que o habitual, oscilando entre a mínima de 22 e a máxima de 30 graus centígrados. A umidade do ar, que esteve bastante baixa a alguns dias atrás, melhora bastante e deve ficar entre 36 e 71%, níveis considerados muito bons para a saúde e bem-estar.

A probabilidade de chuva fica em torno de 67% e o volume deve ficar em torno de 30 milímetros.

A previsão para a terça-feira (19) é de temperaturas oscilando entre 21 e 34 graus, com incidência de nuvens e pancadas de chuva de tarde e à noite, mas em volume bem menor, em torno de 2 milímetros apenas de água. A umidade do ar ficará entre 41 e 90%.

Já para a quarta-feira (20), a previsão é de um dia mais quente, com temperatura entre 22 e 35 graus, e não deve chover. A umidade do ar ficará entre 29 e 74%.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here