Home Chicote Aylon Arruda deve ser candidato a deputado federal
fullinterna_3

Eleições 2022


Aylon Arruda deve ser candidato a deputado federal

Aylon deve colocar seu nome a prova nas próximas eleições.

| Por Chico Oliveira

A grande novidade da última eleição municipal foi sem dúvidas o estreante que concorreu e saiu vitorioso, o atual vice-prefeito Aylon Arruda (PSD).

O casamento político com o prefeito Zé do Pátio foi importante para dar a chapa, o equilíbrio necessário para vencer as eleições, Zé do Pátio (SD) mais ligado as massas e Arruda com o conceito de empresário bem sucedido e ligado ao agronegócio, o jovem era presidente do sindicato rural de Rondonópolis e deixou o cargo para concorrer no pleito.

Há um ano das eleições as articulações começam a movimentar o xadrez político, com o destaque do vice-prefeito dinâmico, antenado e bem articulado que se tornou o porta voz do empresariado junto à prefeitura, o seu nome surge como sendo um dos potenciais para disputar uma das cadeiras na câmara dos deputados, esse espaço que já foi do atual senador Wellington Fagundes (PL), Adilton Saqueti (PRB) e por último o atual deputado federal José Medeiros (PODEMOS) que irá concorrer ao Senado.

Aylon deve fazer dobradinha com seu padrinho político, deputado estadual Nininho (PSD) além do senador Carlos Fávaro (PSD).

Outros nomes também já estão se movimento, com a empresária Marchiane (PSL) que foi candidata a vice na chapa do empresário Luizão e o secretário do Zé do Pátio Paulo José (SD). Aguardaremos as articulações e que Rondonópolis não deixe de ter essa representação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here