Home Chicote Vereador do PSL aprova fusão e declara apoio à reeleição de Mauro...
fullinterna_3

POLÍTICA


Vereador do PSL aprova fusão e declara apoio à reeleição de Mauro Mendes

Ao contrário de outros membros de seu atual partido, o parlamentar não vê problema em apoiar a reeleição do governador

| Por Denilson Paredes

O vereador rondonopolitano Marisvaldo Gonçalves (PSL), único vereador da sigla em Rondonópolis, se mostrou contente com a fusão de seu partido com o Democratas, o que no seu entendimento possibilitaria que a nova legenda surgisse forte na cidade. Ao contrário de outros membros de seu atual partido, o parlamentar não vê problema em apoiar a reeleição do governador Mauro Mendes, atualmente filiado ao DEM, e prevê que a articulação da nova legenda será benéfica para a cidade.

“Eu vejo que o partido está ficando cada dia mais forte e, como vereador, eu creio que (a fusão) vai trazer muita força e benefícios para nós de Rondonópolis”, afirmou o vereador, deixando entender que o fato de o partido do governador passar a ter um representante na Câmara Municipal de forma indireta ajudaria a cidade, pois esse parlamentar teria mais acesso ao governador para encaminhar demandas do município.

Ele conta que tem feito filiações e que vê com bons olhos a possibilidade de fazer parte do mesmo partido que o governador. “Eu não tenho dificuldade nenhuma em apoiar a reeleição do Mauro Mendes. Inclusive tenho uma boa relação com o DEM de Rondonópolis e jutos nós vamos nos fortalecer mais ainda. Vamos nos estruturar e com certeza vamos ter uma grande bancada de vereadores na próxima eleição”, concluiu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here