Home Destaque Evento de lançamento da candidatura de Bruno de Castro à presidência da...
fullinterna_3

ELEIÇÕES NA OAB-MT


Evento de lançamento da candidatura de Bruno de Castro à presidência da subseção da OAB de Rondonópolis acontece hoje (15/10)

A pré-candidata à presidência da seccional da OAB, Gisela Cardoso também estará em Rondonópolis

| Por Pauta Pronta

A pré-candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB) estará em Rondonópolis nesta sexta-feira (15.10). Gisela irá para o lançamento da candidatura de Bruno de Castro à presidência da subseção do município. O encontro será realizado no Gaivota Country Clube, localizado na BR-364, 196, no Bairro Verde Teto, às 19h30.

Membros da atual gestão e do Movimento “Advocacia Unida, Avanço Presente” também estarão presentes no local.

ELEIÇÃO NA OAB-MT – A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) para o triênio 2022/2024 será realizada no dia 26 de novembro de 2021, das 9h às 17h. O pedido de registro de chapa poderá ser protocolado na Secretaria do Conselho Seccional da OAB-MT até às 18 horas do dia 27 de outubro de 2021. Já o pedido de registro de chapas para as subseções pode ser protocolado na sede da Seccional ou na sede da Subseção, também até às 18 horas do dia 27 de outubro de 2021.

Poderão votar qualquer advogado ou advogada regularmente inscrito na OAB-MT que se encontre em dia com o pagamento de débitos.

GISELA CARDOSO – Gisela Cardoso é advogada atuante há 20 anos em Mato Grosso. Ela é sócia do escritório Cardoso e Cardoso Advogados e a atual vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) – gestão 2019/2021. Ela também foi secretária-geral da OAB-MT na gestão 2016/2018. É especialista em Direito Empresarial, membro da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais e foi professora universitária de 2007 a 2018.

Gisela Cardoso atua fortemente na Seccional de Mato Grosso há anos para defender as prerrogativas e honorários advocatícios. Além de ter sido secretária e ser a atual vice-presidente, a advogada iniciou seu caminho na Ordem participando ativamente em comissões e, posteriormente, como relatora do Tribunal de Ética e Disciplina (TED). Gisela conhece todas as 29 subseções mato-grossenses e participou de dezenas de eventos de temáticas diversas da advocacia ao longo de sua jornada na OAB-MT.

BRUNO DE CASTRO – Bruno de Castro é advogado formado em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e pós-graduado em Direito penal e Processo Penal pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Bruno é professor universitário há mais de sete anos. Foi presidente da Comissão da Jovem Advocacia de Rondonópolis (COJAD/Rondonópolis), de 2013 a 2015. Atuou por cinco anos como defensor dativo perante a 9ª Turma do TED. Foi Presidente da Comissão de Direito Penal e Direito Carcerário – OAB/Rondonópolis (2016-2018) e atualmente está como Conselheiro Estadual – OAB/MT (2019-2021).

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here