Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT
Dois suspeitos de traficar drogas na região do residencial Sítio Farias foram presos em flagrante nesta quarta-feira (13) pela Polícia Civil.
Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município iniciaram monitoramento para averiguar informações de que a dupla, de 21 e 19 anos, seria responsável pela venda de entorpecentes, em grandes porções, para abastecer os bairros residencial Margaridas, Sítio Farias e João Antônio Fagundes.
Na quarta-feira, os policiais civis observaram que na residência de um dos suspeitos havia um grande movimentação e diante dos indícios de tráfico no local, foi realizada a abordagem.
Foram localizadas porções de maconha já prontas para venda e uma balança de precisão. Um dos suspeitos confessou a atividade ilícita e que utilizava a casa do comparsa para guardar os entorpecentes e o dinheiro arrecadado com o crime ficava guardado na casa de sua mãe.
Na casa do outro suspeito foram apreendidos R$ 750,00 e mais uma porção de maconha.
Um dos suspeitos já tem passagem pela Polícia Civil por tráfico de drogas, quando menor de idade, além de direção perigosa. O outro tem registro criminal por ameaça.