Home Editorias Polícia Dois adultos e um adolescente são detidos em flagrante por furto a...
fullinterna_3


Dois adultos e um adolescente são detidos em flagrante por furto a residência e receptação

| Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Três pessoas envolvidas em furto e receptação foram detidas pela Polícia Civil, no domingo (10.10), em investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). Entre os suspeitos estão um adulto e um menor de idade que responderão pelo furto e um terceiro que adquiriu um dos objetos subtraídos e foi autuado por receptação. 

As investigações iniciaram após a equipe da Derf-VG ser acionada para atender uma ocorrência de furto, em uma residência no bairro Chapéu do Sol. No local, foi constatado que a casa da vítima foi arrombada e diversos objetos foram levados, como joias e uma televisão 60 polegadas. 

Com base nas informações, os investigadores da Derf iniciaram as diligências, recolheram imagens de câmeras de segurança da região e identificaram o veículo utilizado pelos criminosos no crime. 

Pouco após os fatos, os dois autores do furto foram detidos. Questionados sobre os objetos subtraídos, os suspeitos falaram que já haviam vendido a televisão de 60 polegadas. 

Em continuidade às diligências, os policiais seguiram para a residência da pessoa que comprou o aparelho, que foi presa em flagrante pelo crime de receptação. Durante as diligências também foram recuperadas as joias subtraídas da vítima. 

Os três suspeitos foram conduzidos à Derf-VG, onde após interrogatório foram lavrados os flagrantes de furto e receptação. O menor envolvido na subtração dos objetos responderá pelo ato infracional análogo ao crime de furto.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here