Home Destaque Previsão é de feriado de sol com pancadas de chuva de tarde...
fullinterna_3

PREVISÃO DO TEMPO


Previsão é de feriado de sol com pancadas de chuva de tarde e de noite

O feriado deve ser de sol, com formação de bastantes nuvens no decorrer do dia e possibilidade de pancadas de chuva

| Por Denilson Paredes

Depois de um início de semana com uma ligeira chuva, a meteorologia prevê que essa terça-feira (12), feriado do Dia das Crianças e de Nossa Senhora da Aparecida, santa padroeira do Brasil, deve ser quente, mas com chances de ocorrerem pancadas de chuva de tarde e de noite.

De acordo com o site Climatempo, o feriado deve ser de sol, com formação de bastantes nuvens no decorrer do dia e possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde e à noite. A temperatura deve oscilar entre a mínima de 24 e máxima de 37 graus centígrados, com a umidade do ar oscilando entre 30 e 78%, clima bem mais agradável que há alguns dias atrás, quando prevalecia o calor misturado à poeira e fumaça somados à baixíssima umidade do ar.

Para quarta-feira (13), a previsão é de um dia quente, mas sem ser escaldante como alguns dias atrás, quando os termômetros registraram temperaturas acima de 40 graus, oscilando entre a mínima de 25 e a máxima de 38 graus. As nuvens devem aumentar no período da manhã e há 83% de chances de ocorrerem pancadas de chuva de tarde e à noite.

A umidade do ar permanece em níveis aceitáveis, oscilando entre 28 e 66%.

Essa tendência de temperatura deve durar pelos próximos dias, com dias de calor mais ameno e pequenos volumes de  chuva, mas é esperado que esse volume chuvoso aumente até o final do mês, com a chegada do período das chuvas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here