Home Cuiabá Advogado de Rondonópolis concorre à vaga de juiz-membro do TRE
fullinterna_3


Advogado de Rondonópolis concorre à vaga de juiz-membro do TRE

| Por Lucas Perrone

O advogado rondonpolitano Kleber Paulino de Almeida está junto com outros cinco advogados na disputa por uma vaga de juiz-membro, categoria jurista, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Vale destacar que, caso seja escolhido, Kleber seria o primeiro advogado com atuação em Rondonópolis a fazer parte da composição do Tribunal Regional Eleitoral.
O advogado é filho do radialista Noel Paulino de Almeida, que durante décadas construiu carreira no rádio e na televisão local. Ele faleceu aos 80 anos em 2017.
Kleber é formado em direito pela Facsul (Cesur) e tem especialização em direito administrativo e administração pública pela UFMT. Atuando na área desde 2008, no ano de 2012 fundou o escritório Moreno, Paulino e Soares, na cidade de Rondonópolis.
Ele trabalha nas áreas de direito público, administrativo e eleitoral.
No entanto, foi assessor parlamentar na Câmara e por três vezes secretário de finanças do Poder Legislativo rondonopolitano.
O advogado também foi secretário-adjunto de administração do município.
Para a disputa do posto foram inscritos, além do rondonopolitano, os advogados Marden Tortorelli, Joyce Wolf, Samuel Franco Dalia Neto, Marcelo Coelho e Jackson Coleta Coutinho, que tenta a reeleição.
Os nomes passarão por uma análise do Pleno do Tribunal de Justiça, que vai encaminhar uma lista tríplice ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que deve fazer a escolha final.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here