Home Destaque Suspeito de furtar caminhão é preso momentos depois do crime
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Suspeito de furtar caminhão é preso momentos depois do crime

O fato aconteceu por volta de 1 hora, no bairro Jardim das Paineiras, em Rondonópolis

| Por Denilson Paredes

Um homem foi preso na madrugada dessa segunda-feira (4) suspeito de ter frutado um caminhão e o reboque-tanque do veículo. O fato aconteceu por volta de 1 hora, no bairro Jardim das Paineiras, em Rondonópolis, e o suspeito foi preso momentos depois, após ser cercado pela polícia e abandonar o veículo furtado.

Segundo a Polícia Militar, a vítima do furto relatou aos policiais que teria saído de sua casa por alguns minutos e, assim que retornou, percebeu que seu caminhão da marca Volvo de cor preta e a sua carreta tanque teriam sido furtados.

Ele imediatamente acionou a PM, que imediatamente foram até o local e, já de posse das informações e características do caminhão, os policiais então começaram a realizar diligências para localizar o veículo furtado e prender o criminoso autor do furto.

Momentos depois, o caminhão e o reboque foram encontrados abandonados próximo do local do furto, às margens da travessia urbana da BR-364.

Os policiais então receberam a informação de que o suspeito estaria fugindo a pé e estaria próximo dali, sendo detido logo após em frente a distribuidora de bebidas Ambev.

Ele foi preso entregue na 1ª Delegacia para responder pelo crime de furto. O caminhão e o reboque foram devolvidos ao seu dono.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here