Home Destaque Nininho destaca o bom momento de Rondonópolis com os investimentos do Governo...
fullinterna_3

INFRAESTRUTURA


Nininho destaca o bom momento de Rondonópolis com os investimentos do Governo do Estado.

O atual governo tem obras nos quatro cantos do estado e Rondonópolis faz parte do pacote de investimentos”, ressaltou o parlamentar.

| Por Assessoria

Nesta segunda-feira (04) o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, participa com o governador Mauro Mendes (DEM), senador Carlos Fávaro (PSD), deputado federal Neri Geller (PP), o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) Marcelo Oliveira e comitiva, de assinaturas de autorizações de obras e licitações, inaugurações e lançamento de obras.

Para o deputado é um momento especial, porque uma das obras esperadas pela população finalmente vai sair do papel. “Nós vamos realizar um grande sonho da população que mora entorno da Rodovia do Peixe, são 29 KMs de pavimentação que o Governo do Estado vai autorizar a licitação. O projeto da obra inicia no trecho da BR-364 do Praia Clube até a Comunidade do Miau. Tenho lutado junto com os representantes das Associações Gleba Rio Vermelho Selva de Pedra, Nova Aliança e Pau D’Alho e vereadores há muitos anos, a autorização da licitação é o primeiro passo da nossa conquista”, destacou o parlamentar.

Segundo Nininho o sucesso dos encaminhamentos dos projetos no atual governo, é o compromisso da equipe com as metas da gestão. “O secretário Marcelo tem dado total atenção aos encaminhamentos, especialmente para projetos como este da Rodovia Peixe que estavam parados. Em nome do secretário parabenizo toda a equipe da Sinfra, e ratifico todo o meu respeito e admiração pelo governador Mauro Mendes”, agradeceu Nininho.

O parlamentar também destacou a assinatura do convênio para as obras no Distrito Industrial de Rondonópolis. “Outra grande conquista à população rondonopolitana. Junto com o deputado Neri articulamos parte dos recursos com o senador Carlos Fávaro, que prontamente colocou R$ 40 milhões, que serão investidos nas obras de toda drenagem e pavimentação do distrito Vetorasso, é um distrito que tem uma área grande a ser pavimentada, além dos investimentos no Distrito Razia, que é uma cobrança nossa junto com os vereadores, e o governador Mauro Mendes com sensibilidade e entendendo a importância da obra alinhou com o prefeito Zé do Pátio recursos via convênio”, explicou.

“Vivemos um bom momento com a reestruturação do município, graças à força de vontade do atual Governo e a responsabilidade com os cofres públicos, com obras nos quatro cantos do estado, em Rondonópolis não seria diferente”, afirmou o deputado.

*Confira a agenda completa do governador Mauro Mendes para esta segunda-feira (04/10)*:

07h30 – Chegada a Rondonópolis – encontro com moradores da Gleba Rio Vermelho e Gleba Miau;

08h45 – Inauguração do Centro de atendimento Socioeducativo Masculino de Rondonópolis;

10h00 – Visita às obras da Ponte Rio Vermelho e obras de implantação da Avenida W 11;

11h00 – Entrevista na TV Record;

11h00 – Entrevista TV SBT;

12h10 – Solenidade e pronunciamentos no Distrito Razia;
Assinatura da Ordem de Serviço da Escola Técnica Estadual de Rondonópolis;
Assinatura de Convênio para as obras do Distrito Industrial ;

14h00 – Inauguração da reforma e ampliação da Escola Estadual Marechal Dutra;

15h00 – Visita às obras da Escola Estadual Militar Tiradentes Major PM Ernestino Veríssimo da Silva;

16h00 – Lançamento da Patrulha Rural Georreferenciada de Rondonópolis, na sede da Aprosmat;

18h00 – Retorno para Cuiabá.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here