Home Editorias Polícia PRF apreende grande carga de cocaína na cidade de Rondonópolis-MT
fullinterna_3


PRF apreende grande carga de cocaína na cidade de Rondonópolis-MT

| Por


No dia de ontem, por volta das 16 horas, uma equipe da PRF realizava fiscalização em frente a unidade operacional, no município de Rondonópolis-MT, quando abordou uma combinação de veículos de carga conduzida por um jovem de 25 anos.

Os policiais solicitaram a documentação do veículo e da carga, momento em que perceberam extremo nervosismo por parte do motorista. O abordado informou que estava transportando uma carga de milho em grãos e que havia saído de Campos de Julho-MT com destino a São Paulo. A equipe ficou um pouco desconfiada da situação e optou por fazer uma revista minuciosa no veículo. Foi identificado um compartimento oculto sobre o último semirreboque, onde os policiais localizaram aproximadamente 225 tabletes de cloridrato de cocaína, pesando um total de 244 kg.

O motorista informou que foi contratado por uma pessoa na cidade de Sapezal-MT e que tinha parado em Ji-Paraná-RO. O contratante ofereceu R$ 10.000,00 para ele levar o entorpecente até a cidade de São Paulo.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao rapaz pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para realização dos demais procedimentos legais.

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here