Home Editorias Polícia Polícia Civil prende traficante com mais de 50 porções de drogas prontas...
fullinterna_3


Polícia Civil prende traficante com mais de 50 porções de drogas prontas para venda

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT
 

Um traficante foi preso pela Polícia Civil com mais de 50 porções de entorpecentes, na tarde de quinta-feira (30.09), no município de São Pedro da Cipa (148 km ao sul de Cuiabá), durante investigação de combate a criminalidade na região.

O suspeito de 33 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 52 trouxas de maconha, um tablete grande da mesma substância, uma porção de pasta base de cocaína, balança de precisão, dinheiro, entre outros materiais.

Os policiais civis realizavam diligências quando identificaram um endereço no centro da cidade, com suspeita de funcionar como ponto de venda de entorpecentes. Ato contínuo foi feito monitoramento e constatada intensa movimentação de pessoas no local.

Na tarde de quinta-feira (30) a equipe que fazia a vigilância avistou que havia algumas pessoas próximas ao endereço, razão pela qual foi realizada a abordagem do morador. Ao perceber a presença dos policiais civis o suspeito correu para dentro do imóvel.

Em seguida ele tentou se esconder no banheiro, na tentativa de se desfazer do material apreendido, porém foi contido em flagrante delito.

Diante dos fatos o homem foi conduzido até a Delegacia de Jaciara, junto com todo material apreendido, interrogado e autuado por tráfico de drogas.

Após a confecção dos autos o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here