Home Destaque Motorista é preso depois de se envolver em discussão de trânsito e...
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Motorista é preso depois de se envolver em discussão de trânsito e fazer ameaças com arma de airsoft

O fato aconteceu na manhã dessa sexta-feira (1º), por volta de 8h30, na MT-130, no sentido Poxoréu/Rondonópolis

| Por Denilson Paredes

Um motorista de caminhão foi detido pela Polícia Militar depois de se envolver em discussão por conta de uma ultrapassagem forçada e ameaçar o outro motorista de morte com uma arma, que depois se descobriu tratar de um simulacro, uma arma de airsoft, que são idênticas à armas verdadeiras. O fato aconteceu na manhã dessa sexta-feira (1º), por volta de 8h30, na MT-130, no sentido Poxoréu/Rondonópolis, e o motorista foi preso no Anel Viário, já próximo da BR-364, em Rondonópolis.

Segundo a PM, a vítima contou que houve um desentendimento de sua parte com o motorista do caminhão após esse tentar uma ultrapassagem forçada, que desceu armado de seu caminhão e o ameaçou de morte com uma pistola.

Para evitar o confronto, a vítima continuou sua viagem e acionou a PM, que deu início à diligências e conseguiu localizar o motorista com seu veículo no Anel Viário, já próximo da BER-364, saída para Cuiabá.

Dentro do caminhão, os policiais encontraram uma arma de airsoft da marca Rossi que usa esferas de aço e pode causar bastante ferimentos na pessoa alvejada.

O motorista do caminhão e a vítima foram encaminhados para a 1ª Delegacia para se explicarem à autoridade plantonista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here