Home Destaque Procurador regional eleitoral é reconduzido ao cargo por mais um biênio
fullinterna_3
fullinterna_2

JUSTIÇA ELEITORAL


Procurador regional eleitoral é reconduzido ao cargo por mais um biênio

A procuradora regional eleitoral Ludmila Bortoleto Monteiro também foi reconduzida como substituta

| Por Redação

O procurador regional eleitoral Erich Raphael Masson foi reconduzido para a composição do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), como representante titular do Ministério Público, por mais um biênio (2021-2023). A procuradora regional eleitoral Ludmila Bortoleto Monteiro também foi reconduzida como substituta. As reconduções foram anunciadas na Sessão Plenária do TRE realizada nessa nesta quinta-feira (30).

Na ocasião, foi concedido um diploma ao procurador Erich Raphael Masson, em virtude da atuação perante a Corte Eleitoral como procurador regional eleitoral, no período de 04 de fevereiro de 2020 a 07 de agosto de 2020, na condição de substituto; e no período de 08 de setembro de 2020 a 30 de setembro de 2021, na condição de titular. O documento reconheceu ainda a contribuição por meio da participação em diversas sessões, de forma virtual, e ainda de sessão plenária realizada em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).

A procuradora Ludmila Bortoleto Monteiro também foi agraciada com um diploma, em virtude da atuação perante a Corte Eleitoral como procuradora regional eleitoral substituta, no período de 1° de outubro de 2019 a 1° de outubro de 2021.

O presidente do TRE-MT, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, agradeceu a contribuição dos dois procuradores e a recondução de ambos. Ao procurador Erich Raphael Masson, presente na Sessão Plenária, o presidente ressaltou o trabalho desempenhado de forma justa, coerente e ágil. “Isso nos deixa tranquilos, porque temos eleição no ano que vem e já sabemos que não haverá uma troca no meio do caminho. Teremos o prazer de tê-los nesta jornada, que vai ser de muita importância para todos nós da Justiça Eleitoral”.

A vice-presidente e corregedora do TRE-MT, desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho, endossou as palavras do presidente. “Fiquei muito feliz com sua permanência, gostei muito de trabalhar com o senhor, pela sua serenidade, honestidade e pontuação bem detalhada de todos os seus pareceres. Parabéns, e repito que fico contente pela sua recondução. Desejo boa sorte neste novo biênio”.

O procurador regional eleitoral agradeceu o reconhecimento e a oportunidade de compor o Pleno por mais um biênio. “Sou muito grato ao presidente e a todos os membros que tenho tido contato, pois são excelentes juízes, temos uma convivência muito boa, que vai além dessa questão técnica dos julgamentos, e aqui ressalto a boa relação entre o Ministério Público e a Justiça Eleitoral. Espero continuar contribuindo, principalmente nesta próxima eleição, para conseguirmos inovações, a exemplo do que fizemos na eleição municipal, prevenindo a quantidade de processos, junto com a equipe técnica do Tribunal, que é excelente”, afirmou Erich Raphael Masson.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here