Home Chicote Luciano Hang pode ser candidato ao Senado ou vice em 2022
fullinterna_3

POLÍTICA


Luciano Hang pode ser candidato ao Senado ou vice em 2022

| Por Redação

Depois de prestar depoimento na CPI da Covid com seu figurino no mínimo inusitado, o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, ao responder o repórter Bruno Pinheiro, da TV Cidade Verde, disse que vai pensar em uma candidatura somente ano que vem, mas só deve anunciar isso próximo da data limite para registro de candidaturas, já em 2022.

O foco do dono da Havan segundo fontes é uma cadeira no Senado, mas pode pintar de vice do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Dessa forma, podemos esperar muito mais circo em verde e amarelo e muito mais aparições do bilionário pela mídia.

Espécie de ídolo dos bolsonaristas e acusado de ser patrocinador de disparos em massa de fake news por meio de das mídias sociais, que ajudaram na eleição de Bolsonaro, Hang ficou bilionário durante os governos petistas e contou com uma forcinha de algumas dezenas de empréstimos do BNDES para alavancar sua ascensão no mundo dos negócios.

Sua rede de lojas, que tem o nome da capital cubana em inglês, vende produtos chineses e tem como símbolo a Estátua da Liberdade, é bastante popular e é um dos maiores anunciantes das grandes redes de televisão nacionais, podendo dar um enorme empurrão em seus projetos. Mas, por outro lado, a sua maior exposição e de suas ideias de extrema direita ortodoxa podem afastar boa parte de seus clientes.

Vamos acompanhar…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here