Home Editorias Polícia Foragido da Comarca de Sapezal tem prisão cumprida no município de Comodoro
fullinterna_3


Foragido da Comarca de Sapezal tem prisão cumprida no município de Comodoro

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem com extensa ficha criminal e procurado pela Comarca de Sapezal, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (30.09), no município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 31 anos estava com a ordem de prisão em aberta, pelos vários crimes de roubo, receptação, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

As diligências iniciaram após troca de informações entre as Delegacias de Polícia de Sapezal e Comodoro, em razão das suspeitas de que o procurado estava escondido na região de fronteira.

Durante investigação os policiais civis conseguiram identificar que o investigado estava trabalhando em uma oficina mecânica no bairro Setor Industrial de Comodoro.

De posse do mandado de prisão, a equipe foi até o endereço onde efetuou a prisão do foragido considerado de alta periculosidade.

Em seguida o preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here