Home Editorias Polícia Policiais civis cumprem buscas e prendem um dos autores de roubo em...
fullinterna_1
fullinterna_2


Policiais civis cumprem buscas e prendem um dos autores de roubo em residência no bairro do Porto

| Por


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá cumpriram nesta quarta-feira (29) mandados judiciais na Capital contra alvos investigados por um roubo a residência, com restrição de liberdade das vítimas, ocorrido no mês de agosto, no bairro do Porto.

Na ocasião, três homens armados invadiram a casa de uma família e sob ameaça e violência às vítimas levaram diversos pertences, como joias, relógios, aparelhos celulares e dinheiro. Dois suspeitos pularam o muro da residência e renderam um dos moradores, o levando para dentro da casa. Depois de render a outra moradora, eles mantiveram as vítimas sob ameaça e os levaram a um dos quartos em busca de bens materiais.

Para fugir, os suspeitos trancaram as vítimas em uma despensa e as amarraram enquanto tentavam colocar um televisor no carro da família, porém, não conseguiram manobrar o veículo e o abandonaram junto a TV, levando os outros pertences. Um terceiro suspeito ficou do lado de fora da casa dando apoio à empreitada criminosa.

Os investigadores da Derf de Cuiabá localizaram os celulares, abandonados em um terreno baldio no bairro Coophamil. Na sequência das diligências, os criminosos foram identificados e com base nos indícios coletados, o delegado Henrique Trevisan representou pelas ordens judiciais de prisões e de buscas e apreensões contra os alvos investigados.

Nesta quarta-feira, um dos criminosos foi preso na Capital e os outros dois estão sendo procurados pela equipe policial.

Durante as buscas, os policiais civis localizaram joias em uma das residências alvos do mandado judicial, que serão posteriormente apresentadas às vítimas para reconhecimento.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here