Home Destaque Motorista embriagada atropela moto que estava estacionada e é detida pela PM
fullinterna_1
fullinterna_2

EM RONDONÓPOLIS


Motorista embriagada atropela moto que estava estacionada e é detida pela PM

No interior do veículo da suspeita foram encontradas várias latas de cerveja, sendo algumas já vazias e outras ainda cheias

| Por Denilson Paredes

Uma motorista foi presa pela Polícia Militar depois de ter atropelado uma motocicleta que estava estacionada. O fato aconteceu por volta de 20h15 dessa terça-feira (28), no bairro Jardim Eldorado, e no interior do veículo da suspeita foram encontradas várias latas de cerveja, sendo algumas já vazias e outras ainda cheias.

Segundo a PM, a polícia foi acionada pelo proprietário de uma motoneta Honda Biz de cor vermelha, que contou que sua moto estava estacionada em frente à praça do bairro Jardim Eldorado quando foi literalmente atropelada pelo veículo conduzida pela motorista, um Gol branco, deixando as carenagens da Biz completamente danificadas.

Os policiais então verificaram que a motorista do Gol apresentava sinais de embriaguez, como os olhos vermelhos, exalava forte cheiro de bebida alcoólica, estava bastante falante e tinha dificuldades para se manter em pé.

Em revista no interior do seu veículo, os policiais encontraram diversas latas de cerveja, sendo que algumas já tinham sido consumidas e outras ainda estavam cheias.

Ela teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e encaminhada para a 1ª Delegacia, onde se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas ficou presa e responderá por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa e danos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here