Home Destaque Dois ficam feridos com disparo acidental de arma de fogo
fullinterna_3

TIRO NO PÉ


Dois ficam feridos com disparo acidental de arma de fogo

O dono da arma teve o pé trespassado pela bala e um amigo seu que estava no mesmo local acabou ferido numa das pernas

| Por Denilson Paredes

Duas pessoas ficaram feridas pelo disparo acidental de uma arma de fogo ocorrida na madrugada dessa quarta-feira (29) em Rondonópolis. O dono da arma teve o pé trespassado pela bala e um amigo seu que estava no mesmo local acabou ferido numa das pernas, mas nenhum dos dois se feriu com gravidade.

Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa ferida por um disparo de arma de fogo teria dado entrada para receber cuidados médicos em um hospital particular da cidade.

Assim que chegaram no local, o homem contou que estava na casa de um amigo, que manuseava uma pistola municiada. Logo após o primeiro pedir para que o dono da arma guardasse a mesma, houve um disparo que acabou atingindo o homem na perna direita. O pequeno ferimento possivelmente teria sido causado por um estilhaço da bala disparada.

Os policiais então foram até a residência onde tudo aconteceu e lá encontraram o outro homem, que contou que no momento em que ia guardar a arma, sem saber informar o motivo, a mesma teria disparado e atingido o seu pé, transpassando-o de um lado para outro.

Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde os médicos identificaram uma fratura no seu pé atingido pelo disparo, e o homem ficou entregue à equipe médica que o atendia.

A arma foi apreendida e o seu dono intimado a comparecer na 1ª Delegacia assim que obtiver alta médica para explicar o ocorrido à autoridade policial.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here