Home Destaque Mulher enfurecida é presa depois de agredir e ameaçar o esposo e...
fullinterna_3

VIOLÊNCIA


Mulher enfurecida é presa depois de agredir e ameaçar o esposo e a própria mãe

A mulher enfurecida agrediu a própria mãe na frente da esquipe de policiais que atendia a ocorrência

| Por Denilson Paredes

Uma mulher enfurecida foi presa pela Polícia Militar na noite da segunda-feira (26) no bairro Residencial Margaridas, em Rondonópolis. A prisão aconteceu por volta de 23h20, depois da mulher ter sido denunciada por ter agredido fisicamente e ameaçado de morte o marido e por ter agredido e ameaçado a própria mãe na frente dos policiais.

Segundo a PM, um homem denunciou que tinha sido agredido fisicamente e ameaçado de morte pela esposa com uma faca e solicitou a presença de uma guarnição policial. Assim que os policiais chegaram na residência, se depararam com a mulher transtornada e muito agressiva.

Em seguida, enquanto os policiais conversavam com a mãe da agressora, a mulher enfurecida acabou investindo contra a própria genitora, que foi agredida com socos e tapas, para em seguida entrar na sua residência, novamente ameaçando o esposo e a mãe de morte.

Dentro da casa, a mulher enfurecida começou um quebra-quebra, arremessando objetos e parte da mobília no chão, causando um grande estrado na casa.

Como a mulher agressiva não ouvia as ordens dos policiais para cessar a agressividade, eles usaram o spark, arma de choque que normalmente imobiliza as pessoas alvejadas, mas mesmo tendo atingida por dois disparos da arma não-letal, ela continuou de pé e agressiva.

Somente com o uso da força física é que os policiais conseguiram imobilizar e conter a mulher, que foi algemada e entregue na 1ª Delegacia para responder pelos crimes de lesão corporal e danos.

Ela apresentava inúmeras lesões no corpo causadas por diversas quedas que ela tivera por conta de uma bebedeira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here