Home Editorias Mato Grosso Metas fiscais do 2° quadrimestre de 2021 serão apresentadas na quinta-feira (30)
fullinterna_3


Metas fiscais do 2° quadrimestre de 2021 serão apresentadas na quinta-feira (30)

| Por


A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) convida a população em geral para acompanhar e participar da audiência pública para apresentação do resultado das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2021. Os dados serão demonstrados nesta quinta-feira (30.09), a partir das 14h, para a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO) da Assembleia Legislativa.

A audiência pública será realizada por meio de videoconferência, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia. O cidadão pode participar de forma virtual, devendo solicitar a inscrição pelo e-mail: participacaopopular@al.mt.gov.br. Será permitido o ingresso simultâneo de até 20 inscritos, conforme ordem das solicitações.

Durante o evento, a Secretaria da Fazenda apresentará o comportamento da receita e das despesas do 2º quadrimestre de 2021, as metas fiscais estipuladas na Lei Orçamentária Anual (LOA) e as efetivamente alcançadas pelo Tesouro do Estado.

A audiência atende à recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) à Assembleia Legislativa, em cumprimento às determinações impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar n. 101/00.

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here