Home Editorias Polícia Latrocínio de comerciante em Rondonópolis é esclarecido e Polícia Civil prende autor...
fullinterna_3


Latrocínio de comerciante em Rondonópolis é esclarecido e Polícia Civil prende autor do crime

| Por


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis esclareceu um latrocínio ocorrido neste mês e prendeu nesta terça-feira, 28 de setembro, o autor do crime que vitimou um rapaz de 26 anos.

No dia 09 de setembro, Carlos Giovane de Souza Paniago foi atacado quando estava na frente de seu estabelecimento comercial, na área central da cidade. Ele foi surpreendido por um homem que o golpeou brutalmente, sem chance de defesa, com uma barra de ferro, para roubar a motocicleta da vítima, uma Honda XRE 300.

Logo após ser atacado, Carlos foi socorrido pelo pai até a Unidade de Prontoatendimento de Rondonópolis. Depois do atendimento médico, o rapaz foi liberado. Contudo, ao longo dos dias, seu estado se agravou e ele foi internado novamente indo a óbito no dia 15 de setembro em razão das lesões sofridas na cabeça.

No dia seguinte à morte da vítima, a motocicleta de Carlos Paniago foi localizada pela Polícia Militar, abandonada e carbonizada, na região da Rodovia do Peixe, zona rural de Rondonópolis.

Nas investigações conduzidas pela Derf, os policiais civis conseguiram identificar o principal suspeito do crime, que teve a prisão temporária representada e foi deferida pelo juízo da 3° Vara Criminal.

O mandado de prisão foi cumprido nesta quarta-feira. Os investigadores também cumpriram três mandados de buscas e apreensões domiciliares em endereços ligados ao investigado.

M.P.G.S possui diversas passagens criminais anteriores. Em 2018, ele foi preso com armas de fogo de uso restrito por suspeitas de planejar ataques contra as forças policiais de Rondonópolis.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here