Home Destaque Suspeito é preso depois de flagrado usando droga e tentar dar rasteira...
fullinterna_1
fullinterna_2

EM RONDONÓPOLIS


Suspeito é preso depois de flagrado usando droga e tentar dar rasteira em policial

O suspeito já possui passagens pela polícia por furto e receptação

| Por Denilson Paredes

Um homem foi preso na noite desse domingo (26), por volta de 21 horas, na região central de Rondonópolis, após ser flagrado em atitude suspeita, provavelmente usando droga, e resistir à abordagem policial, tendo tentado passar uma rasteira em uma policial. Com o suspeito, que já possui passagens pela polícia por furto e receptação, os policiais encontraram uma pequena quantia em dinheiro e duas pequenas porções de substância aparentando ser maconha.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição policial que fazia rondas pela região central de Rondonópolis avistou um indivíduo em atitude suspeita e lhe deu ordens de parada, mas ele desobedeceu, tentando inclusive agredir uma policial que o abordou com uma rasteira.

Os policiais então usaram de força para conter o suspeito, com quem os policiais encontraram no bolso de sua bermuda R$ 22,50 em dinheiro e duas porções de substância que aparenta ser maconha.

Como reclamou de dores nas costas, os policiais levaram o suspeito para ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas como não foi constatada nenhuma lesão, ele foi entregue na 1ª Delegacia com hematomas nos braços e costas, resultantes do momento em que foi contido pelos policiais.

Ele responderá por uso de entorpecente, desobediência e resistência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here