Home Destaque Homem embriagado é preso pela PM depois de agredir e ameaçar esposa...
fullinterna_3

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER


Homem embriagado é preso pela PM depois de agredir e ameaçar esposa e vizinha com faca

O fato aconteceu por volta de 19h15 e o suspeito detido responderá pelos crimes de lesão corporal, danos e ameaça

| Por Denilson Paredes

Um homem embriagado e furioso foi preso pela Polícia Militar na noite desse domingo (26) no bairro Vila Rosali, em Rondonópolis, depois de o mesmo sair com amigos para beber, voltar embriagado para casa, promover um quebra-quebra na própria residência e na casa da vizinha, agredir e ameaçar a própria esposa e sua vizinha com uma faca. O fato aconteceu por volta de 19h15 e o suspeito detido responderá pelos crimes de lesão corporal, danos e ameaça.

De acordo com a PM, assim que acionados, os policiais chegaram no local dos fatos e encontraram o indivíduo em visível estado de embriagues e ainda bastante alterado, mas já desarmado.

Segundo a esposa do agressor, o homem teria saído para beber com amigos e, ao retornar à sua casa, após uma confusão no bar onde estava, bastante nervoso, o indivíduo começou a quebrar vários objetos da própria residência e ameaçar de morte a esposa com uma faca.

Não satisfeito, invadiu a casa vizinha e quebrou vários objetos, além de agredir a vizinha fisicamente, que ficou com uma lesão no lado direito da cabeça.

Uma outra mulher que tentou defender a esposa do agressor também foi agredida fisicamente, ficando com lesões nos cotovelos e joelhos.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e todas as vítimas foram encaminhadas para a UPA para receberem cuidados médicos.

Já o agressor foi preso e entregue algemado na 1ª Delegacia com uma escoriação numa das mãos resultantes da quebradeira que promoveu nas residências, para responder pelos seus atos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here