Home Editorias Polícia Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas no bairro Canjica na...
fullinterna_3


Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas no bairro Canjica na Capital

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Três pessoas envolvidas com a venda de entorpecentes no bairro Canjica, em Cuiabá, foram detidas pela Polícia Civil, na noite de sábado (25.09), durante diligências da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) para averiguar uma denúncia anônima. Na ação foram apreendidas porções de cocaína, pasta base e dinheiro. 

Dois suspeitos, de 18 e 19 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O terceiro detido, de 39 anos, responderá Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de menor potencial ofensivo de uso de drogas.

A DRE foi acionada para apurar uma denúncia sobre um endereço que funcionava como ponto de comércio ilícito sempre no horário noturno.

De posse das informações, a equipe passou a monitorar o local e constatou a veracidade dos fatos. Na ocasião, um dos jovens foi avistado saindo do imóvel e entregando entorpecente para o ocupante de um veículo Fiat Palio.

Ato contínuo os policiais civis entraram em um canal de esgoto aberto que dava acesso aos fundos da casa. No momento em que o homem de 39 anos chegou para comprar drogas, todos foram surpreendidos pelos investigadores.

Na residência foram apreendidas 12 porções de pasta base, 4 porções médias de cocaína, R$ 460 em dinheiro proveniente do tráfico, além de uma capa de colete balístico e outros materiais utilizados para preparar e manusear as substâncias ilícitas.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram encaminhados até a DRE e interrogados. Dois deles foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. O terceiro responderá pelo uso de drogas e foi liberado.  

Denúncias

Além do disque denúncia via 197 da Polícia Civil, a DRE conta com um canal exclusivo para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 9 9989-0071 (whatsapp) podem ser feitas denúncias à DRE. O sigilo é absoluto.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here