Um motorista de aplicativo levou um soco na boca depois de se negar a dar dinheiro a uma pedinte, que resultou na perda de um dente e em um grande hematoma no local. A agressão aconteceu na noite dessa sexta-feira (24), por volta de 11 horas, e a agressora foi presa momentos depois pela Polícia Militar.
Segundo a PM, o motorista contou aos policiais que transitava com um passageiro pela região central de Rondonópolis, e quando no semáforo que fica no cruzamento da Rua Fernando Correa da Costa com a Avenida Bandeirantes, foi abordado por uma mulher que lhe pediu dinheiro.
Como o trabalhador disse que não tinha dinheiro para dar para a mulher, a pedinte lhe deu um soco na boca, atingindo o lábio inferior, quebrando um de seus dentes e deixando um hematoma no local.
Assim que deixou o seu passageiro no local onde esse desembarcou, o motorista voltou ao local onde foi agredido e acionou a PM, que prontamente compareceu ao local e após identificar a agressora, a mulher foi algemada e presa para responder pelo crime de lesão corporal.