Home Editorias Mato Grosso Polícia Militar realiza solenidade de troca de comando do 3º Batalhão...
fullinterna_3


Polícia Militar realiza solenidade de troca de comando do 3º Batalhão nesta sexta (24)

| Por


Na tarde desta sexta-feira (24.09), às 16h, a Polícia Militar realizará a solenidade de troca de comando do 3º Batalhão, na sede da unidade, CPA IV, em Cuiabá. Tenente-coronel  Gilcimar Mendes Corrêa passará a função de comandante para a tenente-coronel Hadassah Sasannah Beserra Souza.

Tenente-coronel Gilcimar Mendes Côrrea assumiu o comando do 3º Batalhão após a promoção do então coronel Fernando Augustinho de Oliveira Galindo, no último dia 03 deste mês. Tenente-coronel Fernando Augustinho ficou à frente da unidade por três anos e quatro meses. A unidade possui projetos sociais como a iniciativa “Pulso forte, coração solidário”, que ajuda famílias que passam por dificuldades, por meio de parcerias com comerciantes locais. 

Para os próximos anos, a expectativa da unidade é construir uma piscina olímpica para atender pessoas carentes através de projetos sociais de inclusão e cidadania. 

Tenente- coronel Fernando Augustinho assumirá o comando do 12º Comando Regional de Pontes e Lacerda, no próximo dia 29 de setembro. 

Serviço

Solenidade de passagem de comando do 3º Batalhão 

Data: 24.09.2021 

Horário: 16h 

Endereço: Rua P, Esquina com a Rua 15, Bairro: CPA 4, 1ª Etapa, Cuiabá.  

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here