Um caso inusitado, com características de se tratar de um sequestro, aconteceu na noite dessa quinta-feira (23), por volta de 21h20, no bairro Jardim Nova Era. Depois de ter o carro fechado no trânsito, o motorista de um veículo foi retirado de dentro dele e colocado à força dentro de outro veículo, que fugiu do local deixando o primeiro veículo abandonado.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas teriam relatado aos policiais que um veículo VW Gol quadrado de cor preta teria “fechado” um Renault Sandero, obrigando-o a subir na calçada em alta velocidade, o que acabou por estourar o pneu do veículo.
Nesse momento, três indivíduos armados teriam saído de dentro do Gol e obrigado o condutor do Sandero a entrar no outro veículo, para em seguida fugir do local em sentido à Avenida Goiânia. Ainda segundo as testemunhas, um dos possíveis sequestradores mancava de uma das pernas.
No local do ocorrido, os policiais encontraram na lataria do Sandero sinais de que o veículo realmente teria sido fechado por outro veículo e encontraram um celular e uma sacola com roupas, que servirão para a polícia identificar o sequestrado.
De acordo com a PM, o Sandero pertenceria a uma locadora de veículos de Belo Horizonte (MG) e não há queixa de roubo ou furto do mesmo.
A polícia irá investigar o caso para esclarecer os fatos.