Home Editorias Polícia Polícia Civil apreende dois tijolos e meio de maconha na zona rural...
fullinterna_3


Polícia Civil apreende dois tijolos e meio de maconha na zona rural de Nova Olímpia

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Dois tijolos e meio de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil, no final da tarde de quinta-feira (23.09), na zona rural do município de Nova Olímpia (207 km a médio norte de Cuiabá).

A ação resultou na prisão de um homem e na apreensão de dois adolescentes.

O suspeito de 36 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção e menores. Os adolescentes, ambos de 16 anos, responderão ato infracional análogo aos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Durante diligências na região de Nova Olímpia, os policiais civis descobriram que três indivíduos, até então não identificados, vinham comercializando entorpecentes nas proximidades do Assentamento São João.

Na manhã de quinta-feira (23), o suspeito e os dois menores de idade foram detidos pela Polícia Militar, por possível envolvimento em uma ocorrência de tentativa de furto de uma motocicleta.

Dando continuidade nas investigações foi confirmada a atuação dos conduzidos na venda de drogas na zona rural da cidade de Nova Olímpia.

Em seguida os investigadores foram até uma propriedade, onde com autorização da responsável pelo local, realizaram buscas e localizaram em um dos cômodos uma caixa de sapatos contendo dois tijolos e uma poção grande de maconha.

Conforme apurado, as peças de entorpecentes pertenciam aos três detidos, os quais haviam chego no Assentamento São João ha cerca de uma semana.

Diante do flagrante, o maior de idade e os adolescentes foram autuados em flagrante e ato infracional respectivamente. Após a confecção dos autos, eles foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here