Home Destaque Mulher é morta à facadas por ex em Alto Araguaia; suspeito é...
fullinterna_1
fullinterna_2

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER


Mulher é morta à facadas por ex em Alto Araguaia; suspeito é preso com arma do crime

O crime aconteceu por volta de 12h20 e o suspeito do feminicídio fugiu depois do covarde crime

| Por Denilson Paredes

Uma mulher foi morta a facadas no início da tarde dessa sexta-feira (24) depois de se recusar a reatar o relacionamento com seu ex, que não aceitou a negativa e acabou desferindo diversas facadas e morreu em seguida. O crime aconteceu por volta de 12h20 e o suspeito do feminicídio fugiu depois do covarde crime, mas foi localizado e detido com a arma usada no cometimento do crime.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher foi até o Quartel da PM na cidade pedindo por socorro, afirmando que sua irmã estaria sendo esfaqueada em sua residência, no bairro Aeroporto.

No local indicado, os policiais encontraram a vítima caída ao chão e cercada por populares, que informaram que o homem que teria cometido o crime teria fugido em um Fiat Uno de cor verde.

Os policiais então começaram a realizar buscas para localizar o suspeito, até que uma informação de que ele possivelmente teria fugido pela MT-100 em direção a Alto Taquari.

Ele foi localizado pela PM de Alto Taquari e ainda tentou o suicídio com uma espingarda, mas a arma falhou e o feminicida acabou preso. Com ele também foi encontrada a faca usada para ferir a vítima e ele foi entregue na Delegacia de Alto Araguaia.

Segundo a irmã da vítima, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, o motivo do crime seria a recusa da vítima de retomar um relacionamento amoroso que mantinha com o suspeito, que já havia ameaçado a ex por várias vezes.

Ele teria aparecido sem aviso na casa da vítima e aos gritos tentou reatar a relação, mas como a sua ex recusou, sacou de uma faca que carregava na cintura e desferiu vários golpes na vítima. A irmã ainda tentou conter o suspeito, mas como não conseguiu, ela pegou uma carona e saiu à procura de socorro.

O suspeito foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de feminicídio e porte/posse ilegal de arma de fogo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here