Home Destaque Meteorologia prevê pancadas de chuva no final de semana
fullinterna_3

CLIMA E TEMPO


Meteorologia prevê pancadas de chuva no final de semana

A previsão também diz que as pancadas de chuva ocasionais podem perdurar até meados da semana que vem

| Por Denilson Paredes

O final de semana será de muito calor em Rondonópolis, mas há a previsão de pancadas de chuva que podem aliviar um pouco do calorão dos últimos dias. A previsão é do site Climatempo, que também diz que as pancadas de chuva ocasionais podem perdurar até meados da semana que vem.

Para o sábado (25), a previsão é de um dia quente, com a temperatura oscilando entre a mínima de 25 e a máxima de 38 graus centígrados. Estão previstas a formação de nuvens no período da manhã e existe 90% de chances de ocorrerem pancadas de chuva no período da tarde, com a noite aberta.

A umidade do ar continua em níveis críticos, com a manhã seca, em torno de 13%, mas isso melhora de tarde, chegando a 35%.

Já no domingo (26), o dia novamente começa quente e seco, com temperaturas oscilando entre 24 e 36 graus, com a umidade do ar de 17% nos momentos mais quente e chegando a 43% no final da tarde. A probabilidade é de 67% de que ocorram pancadas de chuva durante a tarde e à noite.

Na segunda e na terça-feira (27 e 28), o tempo deve permanecer quente e seco, com temperatura entre 22 e 37 graus, com grandes chances de ocorrerem pancadas de chuva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here