Home Destaque Homem é procurado pela polícia após agredir esposa grávida com cabo de...
fullinterna_3

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER


Homem é procurado pela polícia após agredir esposa grávida com cabo de vassoura

A vítima ficou com vários hematomas, inchaços e vermelhidão na cabeça

| Por Denilson Paredes

Um homem é procurado pela polícia depois de ter agredido a esposa grávida com vários golpes usando um cabo de vassoura. As agressões aconteceram na noite dessa quinta-feira (23), por volta de 21 horas, no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis, e o procurado responderá pelo crime de lesão corporal.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição policial foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica ocorrida no bairro Jardim Primavera e, assim que chegaram no local, encontraram a vítima com vários hematomas, inchaços e vermelhidão na cabeça.

Segundo relatado pela vítima, assim que o seu amásio chegou do trabalho, ela percebeu que ele estava visivelmente embriagado. Quando foi questioná-lo quanto ao seu estado, o agressor se alterou e deu início a uma série de agressões contra a mulher usando um cabo de vassoura, desferindo golpes em suas costas, braços e cabeça.

A vítima ainda informou aos policiais que estava grávida do homem de 2 meses e que nem isso foi capaz de conter a ira do agressor, que fugiu da residência antes da PM chegar.

Os policiais ainda realizaram rondas com o objetivo de localizar e deter o agressor, mas ele não foi encontrado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here