Home Editorias Polícia Em ação conjunta, PRF em Mato Grosso, em Rondônia e Denarc-RO apreenderam...
fullinterna_3


Em ação conjunta, PRF em Mato Grosso, em Rondônia e Denarc-RO apreenderam pasta base de cocaína na cidade de Várzea Grande-MT

| Por


Na manhã de hoje, por volta das 09 horas, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Fiat Strada no km 524 da BR 070, município de Várzea Grande, conduzido por um homem de 50 anos.

A equipe questionou ao motorista a respeito da origem e o destino de sua viagem e o cidadão deu declarações contraditórias e confusas, levantando suspeita por parte dos policiais.

Como consequência, foi feita uma busca minuciosa na caminhonete com o intuito de saber se havia algum tipo de ilícito acontecendo naquele momento. Pouco depois, foi localizado no interior do veículo, nos compartimentos laterais da carroceria (caçamba) e nas laterais do banco traseiro, compartimentos preparados para esconder produtos ilícitos. Nesses locais, os policiais localizaram 30 tabletes de pasta base de cocaína.

A equipe deu voz de prisão ao abordado pela prática do crime de tráfico de drogas. O condutor alegou que carregou o material na cidade de Cacoal-RO e que o levaria até Itumbiara-GO pela quantia de R$ 8.000,00.

O cidadão foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here