Home Editorias Mato Grosso “É a primeira vez em 40 anos que um governador se dispõe...
fullinterna_3


“É a primeira vez em 40 anos que um governador se dispõe a ouvir as demandas comunitárias”, afirma Carlos Bezerra

| Por


O 1º Encontro Regional com Líderes Comunitários do município de Rondonópolis representa um avanço do Estado e uma forma de participação mais efetiva dos movimentos comunitários durante a gestão, conforme destacou o deputado estadual Carlos Bezerra, no evento que reuniu líderes comunitários de 19 municípios da Região Sudeste nesta quinta-feira (23.09).

A reunião faz parte do programa SER Família Comunitário, organizado pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), através da Secretaria Adjunta de Assuntos Comunitários representada pelo Secretário adjunto, Edio Martins.

“É a primeira vez em 40 anos que um governador se reúne com o movimento comunitário e se dispõe a ouvir as demandas de Rondonópolis. Parabéns ao Mauro Mendes pela iniciativa e oportunidade dada a eles de contribuírem com ações do governo”, afirmou o deputado.

Bezerra destacou ainda o trabalho da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, com ações destinadas para o social.

“Ela [Virginia Mendes], vem se destacando em diversos projetos que atua para atender as famílias carentes, crianças, idosos, população de rua, indígenas, e isso, representa o olhar diferenciado que ela tem para conduzir as políticas sociais”, finalizou.

O objetivo do Encontro Regional é fortalecer a relação com os presidentes de bairros, associações e clubes de mães, além de permitir que tanto o governador, como a primeira-dama, pudessem conhecer as demandas mais específicas da sociedade.

Também participaram do evento o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, a primeira-dama da cidade, Neuma de Morais, os deputados estaduais Thiago Silva, Wilson Santos, Nininho e Sebastião Rezende, e os secretários estaduais Mauro Carvalho (Casa Civil) e Laice Souza (Comunicação).

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here