Home Editorias Polícia Casal suspeito de integrar organização criminosa é preso pela Polícia Civil durante...
fullinterna_3


Casal suspeito de integrar organização criminosa é preso pela Polícia Civil durante investigação de furto de caixa eletrônico

| Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Durante investigações do furto a caixa eletrônico ocorrido na madurada desta sexta-feira (24.09), em um supermercado em Várzea Grande, a Polícia Civil, através da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), prendeu um casal suspeito de integrar uma organização criminosa envolvida em crimes de tráfico de drogas, furtos e estelionato.

Além da prisão dos suspeitos, sendo a mulher de 24 anos e o homem de 28, a ação resultou na apreensão de drogas, caderno de anotações para o tráfico, uma arma de fogo, munições e material utilizado para a prática de estelionato.

Os policiais da GCCO investigavam o furto ao caixa eletrônico no supermercado, no bairro Hélio Ponce, quando receberam informações sobre uma residência no bairro Parque do Lago, em que estaria um dos envolvidos no crime. O local já era monitorado pela equipe da GCCO por ser usado como ponto de disciplina por uma organização criminosa.

Os policiais diligenciaram até o endereço, onde encontram o suspeito, que ao perceber a presença da equipe tentou empreender fuga pelos fundos da casa. Antes da entrada dos investigadores, a suspeita jogou algo pela janela na tentativa de ocultar o produto de crime.

O material foi apreendido sendo constatado se tratar de um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Durante buscas na casa, também foram apreendidas uma porção de maconha, dinheiro trocado característico da atividade de tráfico e um veículo Hyundai HB-20 e uma motocicleta, que teriam sido adquiridos com dinheiro proveniente de golpes.

Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à GCCO onde foram interrogados, e confessaram que vivem da prática de golpes, sendo autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições, organização criminosa.

Segundo o delegado titular da GCCO, as investigações seguem em andamento para apurar os crimes de estelionatos e autoria de furto qualificado do caixa eletrônico.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here