Home Destaque PC esclarece homicídio com prisão de suspeito poucas horas após o crime
fullinterna_3

RESOLUTIVIDADE


PC esclarece homicídio com prisão de suspeito poucas horas após o crime

O suspeito, de 18 anos, preso poucas horas após o crime, confessou a autoria do homicídio

| Por Redação

Um homicídio ocorrido no início na madrugada de quarta-feira (22) em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Civil com a prisão em flagrante do autor do crime, em rápida ação dos policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município.

O suspeito, de 18 anos, preso poucas horas após o crime, confessou a autoria do homicídio e disse que matou a vítima em razão de uma dívida de drogas.

O crime ocorreu, em via pública, no bairro Jardim Itapuã, onde a vítima Renan de Souza Santos, de 26 anos, foi encontrada já sem vida, com vários ferimentos causados por golpes de faca. Logo após a localização do corpo, os policiais da DHPP iniciaram as diligências para identificar e prender o autor do crime.

Segundo as investigações, a vítima estava em posse da faca, porém após uma discussão em razão de uma dívida de drogas, foi desarmada e esfaqueada até a morte. Durante as buscas, os policiais conseguiram identificar o suspeito que foi localizado na residência de uma tia, no bairro Jardim Sumaré.

Questionado, o jovem confessou a autoria do crime. Diante dos fatos, ele foi conduzido à DHPP onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here