Home Editorias Mato Grosso Seplag realiza live sobre inovação no serviço público
fullinterna_3


Seplag realiza live sobre inovação no serviço público

| Por


A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Coordenadoria de Inovação e Intraempreendedorismo em Práticas Públicas, realiza no próximo dia 30 a live “O desafio de se inovar no governo”, que visa esclarecer o conceito de inovação, abordar o empreendedorismo público e startups públicas. 

O evento tem como público-alvo todos os servidores que buscam debater  os desafios da inovação no setor público. O encontro será realizado via google meet, das 14h50 às 16h. Ao longo da transmissão, haverá interação do palestrante Rodrigo Narcizo, com o mediador Washington Silva e os participantes.

Com a finalidade de possibilitar a troca de experiências entre servidores de áreas correlatas, o encontro pretende ampliar as práticas realizadas no setor público, permitindo desta forma, o aperfeiçoamento nas atividades internas e a eficiência da prestação de serviço à população.

Programação

Com o intuito de entregar serviços aos cidadãos cada vez mais eficientes, a Seplag realizará uma série de lives até o final do ano, onde serão discutidas as possibilidades e desafios da inovação no setor público.

Serão quatro encontros, um por mês, em que serão realizados um short talks, palestras, bate papo, debates e o compartilhamento de experiências.

Para participar da live é só acessar o link AQUI  

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here