Home Editorias Mato Grosso Sinfra bloqueia tráfego na MT-220 para avanço das obras da ponte sobre...
fullinterna_3


Sinfra bloqueia tráfego na MT-220 para avanço das obras da ponte sobre o rio Batelão II

| Por


A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informa que a partir da próxima segunda-feira (20.09) o tráfego de veículos na MT-220, entre o entroncamento da MT-338 e a MT-410, em Porto dos Gaúchos, será interditado para avanço das obras de construção da ponte de concreto sobre o Rio Batelão II.

A interdição será ininterrupta e se estenderá por tempo indeterminado até a conclusão das obras da ponte. O trecho interditado compreende uma extensão de 39,6 quilômetros da MT-220, de modo que os condutores devem ficar atentos e se utilizarem da rota de desvio para prevenir possíveis contratempos e transtornos durante a viagem.

O desvio sugerido pela Sinfra é pela MT-328 e compreende uma extensão de 38,9 quilômetros. Os condutores que seguirem de Porto dos Gaúchos sentido Tabaporã, para acessar a BR-163, deverão se utilizar da MT-220, nas proximidades do distrito de Novo Paraná, entrar no desvio pela MT-328 e descer pela MT-410, já em Tabaporã.

Já os condutores que quiserem seguir de Tabaporã até Porto dos Gaúchos deverão fazer o caminho oposto. Todo o trecho bloqueado para as obras estará devidamente sinalizado para evitar problemas. A ponte sobre o Rio Batelão II terá 120 metros de extensão e o Governo do Estado investe R$ 6 milhões para sua construção.

Confira abaixo a rota de desvio:

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here